sexta-feira, 20 de junho de 2014

Encontro Bíblico 04 ► IECLB / Sinodal 2014


Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil (IECLB), junto com a Editora Sinodal, lançou um livro de 200 páginas voltado para educadores. No miolo, 60 delas são compostas de atividades ilustradas por mim - jogos como labirintos, 7 erros, caça-palavras, complete o desenho, etc.


  Ficou bem bacana! Além do conteúdo interno, os 12 ícones da
capa também são arte minha! Veja os meus preferidos:

Essas ilustrações deram bastante trabalho, pois nunca era só pensar na estética do desenho. Também era preciso pensar na funcionalidade do mesmo como um joguinho.
Abaixo um exemplo de "complete o desenho, seguindo a ordem numérica":


O desenho a seguir foi um dos primeiros feitos, afim do cliente aprovar o estilo que seria desenvolvido em todos os outros:

Na seqüência, alguns dos desenhos que mais curti fazer:

Ficou tão querido esse Jesus!

De todos, o meu preferido foi esse:

Como nem só de clipart se vive, eis alguns dos iconezinhos
que criei para algumas das atividades:

E por fim: olha que gracinha ficaram meus emoticons!!