sábado, 17 de abril de 2010

Band 2 | Freitag Editora 2009

É muito bacana quando a parceria de trabalho dá certo - quando você gosta do cliente e ele de você! Em 2009 a Freitag entrou em contato comigo de novo. Agora, teríamos uma nova série de ilustrações pela frente, voltadas para o público infanto-juvenil. Eles pensavam em algo mangá e, como isso foge muito do meu desenho, arrisquei apresentar o que vcs verão abaixo. Eles aprovaram! Saiu então o Wie geht's Band 2! Gostei bastante desse trabalho, porque me instigou a fazer um estilo fora do que estou acostumada, com traços mais angulosos e cenários rebaixados, para valorizar os personagens. =)
____________________________

It's very nice when working partnership goes right - when you like your client and he likes you! In 2009 Freitag contacted me again. Now, we would have a new series of illustrations to do it - targeting the juvenile public. They was expecting something in manga style but that isn't my kind of work. So I ventured to present what you guys can see below. They approved! Then went out the textbook "Wie geht's Band 2"! I really liked this work because it prompted me to make a style out of what I'm used to, with more angular features and scenarios demoted to make you appreciate more the characters. =)