sexta-feira, 13 de maio de 2011

Produção feliz ► em casa =)

Eis me aqui: trabalhando para o projeto "As Aventuras do Avião Vermelho"...

Detalhes a serem observados na foto:
1) estou na minha novíssima e maravilhosa bancada, feita pelo meu amado tio Renato;
2) uso a mesa de animação emprestada pela amiga Giovanna Maia =)
3) Poster da última animação do Hayao Miyazaki (Karigurashi no Arrietty - 2010) enfeita meu painel.... Logo abaixo: poster roubado do Avião em inglês =P (não contem para a chefia!);
4) escuto música enquanto desenho;
5) quadro-quebra-cabeças da Kiki na parede, finalmente montado e emoldurado =)
6) a Tess não quer que eu trabalhe hehehehe....

ABAIXO:
trailler do desenho animado
Karigurashi no Arrietty (2010), do Studio Ghibli,
que ainda não chegou ao Brasil, infelizmente:



E agora, o trailler de "As Aventuras do Avião Vermelho",
animação gaudéria baseada na obra de Érico Veríssimo: